sábado, 25 de fevereiro de 2012

HQs Ep1 - Lançamento Marvel Avengers Vs X-men e conflito de indentidade de Wolverine: Vingador ou X-men ???



A parceria entre Marvel e Mtv Geek está rendendo bons frutos. Na mais nova série de HQs da editora, os times de elite da Marvel estarão em guerra, isso mesmo, a série Avengers  vs  X-Men será lançada no dia 28 de março no Estados Unidos, as datas aqui para o Brasil ainda não estão confirmadas, infelizmente.

Mas em meio há tantos flashes e heróis surge uma dúvida: Onde fica o Wolverine ??? Hoje em dia em algumas edições até trazem o filho de Wolverine bem como seu pai, para o time dos vingadores, mas todos sabem que o bom e velho Wolverine (James Howlett que depois se tornou James Logan) é também um X-men.
Logan entrou para os X-men com o pedido do Professor Xavier para uma missão de resgate contra Krakoa. Após o cumprimento da missão, Logan se tornou um membro efetivo do time.
Entretanto, um pouco antes da guerra civil, Homem de ferro indica Wolverine para o capitão américa que mais tarde acaba aprovando a entrada dele para os vingadores.

Pelo visto, a Marvel abordará a formação mais atual tanto para o time dos X-men como para os vingadores, e com isso (pelo menos é o que podemos ver na capa abaixo) Wolverine permanecerá no time dos vingadores, uma perda e tanto para os X-men ... sinceramente não vejo como eles vencerem em caso de um conflito de guerra verdadeiro. Veja abaixo as capas que a marvel disponibilizou para o lançamento:





E não demorou muito para termos o primeiro Crossover da série: Capitão Améria Vs Cyclops no AvX Battle Center. Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário